quinta-feira, maio 01, 2014

o que perguntamos sobre saúde

o que perguntamos sobre saúde

O que perguntamos sobre saúde” é o mais recente trabalho de Carlos Edgar, uma obra com as 1000 perguntas mais frequentes sobre saúde, construída em 36571 minutos (25 dias) e através de 1820 pesquisas no Google®. Associado à sua experiência na web, através da qual responde a mais de 2500 perguntas anualmente o autor acrescenta em cada capítulo as principais pesquisas feitas no motor de busca.

Será que não tem curiosidade em saber que perguntas fazemos sobre a nossa saúde? Será que temos as mesmas dúvidas?

O Google® é, no mundo fantástico da internet, o motor de busca mais popular. Não só pela rapidez, mas pela precisão, como acerta no que pretendemos descobrir.

O motor de busca deve esta “capacidade de adivinhação” às nossas pesquisas diárias, ao nosso comportamento online, ao conteúdo da web e aos nossos desejos semânticos.

O Google é uma ferramenta que não dispensamos, quando buscámos alguma informação, glooglamos e obtemos milhares de páginas classificadas por algoritmos “misteriosos”. A sua precisão, rapidez, fiabilidade, isenção, organização de conteúdo web e acesso estão por trás do seu sucesso.

Tanta eficácia leva-nos a procurar dominar alguns temas, a nossa saúde é um deles. Este livro explica-lhe tudo.

Edição - Junho 2012, ISBN: 978.989713047.2, Capa mole, 232 páginas. Como comprar o livro "O que perguntamos sobre saúde"? Para comprar.

Livro "O que perguntamos sobre saúde" - carlos edgar
Livro "O que perguntamos sobre saúde"
- carlos edgar

Share This